Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Entrevista com o fiscal investigado por corrupção - Inaceitável!!

Esta reportagem foi publicada no site globo.com do dia 24/11/2013 (link abaixo).  Comecei a ler esta matéria logo após acordar de manhã...e a cada linha que eu lia, eu ficava cada vez mais assustada com a falta de caráter deste fiscal acusado de corrupção e de todo esquema. 

Ele afirmou que queria viver a vida e então viveu por determinado tempo rodeado de luxo, riqueza e luxúria com o nosso dinheiro. Desfrutando do bom e do melhor. 

Cada frase me indignava, me senti muito nauseada, pois me lembrava da situação da saúde pública, educação e segurança que estão em estado caótico. 

É lógico que o auditor fiscal Luís Alexandre Cardoso de Magalhães é apenas uma peça desta quadrilha. E quem são os chefões? A maior de propina vai para quem? Será que o Haddad igual ao Lula também não sabia de nada e não viu nada? É um jeito fácil de não assumir a responsabilidade dele.

Agora, a pergunta que não quer calar: será que alguém vai ser devidamente  punido? Difícil de acreditar!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário